segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sem stress

Foi assim que a minha pimpolha regressou hoje ao infantário: sem stress nenhum.
Parecia que nunca de lá tinha saído e nem estas (quase) duas semanas a fizeram ficar estranha. Notei que estava com saudades daquilo, dos meninos, daquele ambiente.
Sempre a surpreender-nos...

11 comentários:

Cris disse...

É assim mesmo Francisca!!!
Nós queremos é brincadeira, correria, cantar, dançar...isso de ficar em casa é para os cotas!!
Beijinhos

Maria José disse...

Que bom e sabes que o regresso á rotina ás vezes sabe tão bem, e assim ela não estranhar o teu coração fica mais tranquilo
bjokas

Estreladomar disse...

Olá, bom dia...
Isso para ti é muito bom, é um descanso. Sabes que ela gosta de lá estar.
Quero ter essa sorte...

Beijinhos e boa semana (por aqui está super chuvosa, grrrrrr...)

mother_24 disse...

Nada que uma ausencia grande não faça :D
finalmente fina, boa :D

jocas

Graça disse...

Finalmente... e ainda bem que não estranhou a ausencia :) :) :)

Boa semana *********

Adriana disse...

Que bom!
Bj grande ;)

sandracosta disse...

E para nós pais sabe-nos também.
Assim sabemos que eles gotam de lá estar, não é?
É uma forma de nos tranquilizar...
Uma óptima semana para vocês!!!
BJS
Sandra

Mamã da Caroxinha disse...

Olha que bom...assim ficas de coração mais tranquilo!
Os miudos conseguem ser surpreendentes...
Beijinhos e uma boa semana (apesar da chuva :()
Bjokitas

Gatinha disse...

Assim é bom! A Leonor à segunda-feira também costuma estranhar, mas hoje nem por isso. Foi logo para o colo da auxiliar e a apontar para a sala onde estão as meninas dos 2 anos que estão sempre lá de manhã quando ela chega. Boa semana. Bjs

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Antes assim… assim custa menos!
Eu sei como isso é já que o Xavier é igual. Até parece que estão fartos de nós ;o) LOL

Anónimo disse...

Que bom, tb noto que o meu pimpolhos ente falta da creche :)
beijocas