Foi assim que a minha pimpolha regressou hoje ao infantário: sem stress nenhum.
Parecia que nunca de lá tinha saído e nem estas (quase) duas semanas a fizeram ficar estranha. Notei que estava com saudades daquilo, dos meninos, daquele ambiente.
Sempre a surpreender-nos...
Parecia que nunca de lá tinha saído e nem estas (quase) duas semanas a fizeram ficar estranha. Notei que estava com saudades daquilo, dos meninos, daquele ambiente.
Sempre a surpreender-nos...
11 comentários:
É assim mesmo Francisca!!!
Nós queremos é brincadeira, correria, cantar, dançar...isso de ficar em casa é para os cotas!!
Beijinhos
Que bom e sabes que o regresso á rotina ás vezes sabe tão bem, e assim ela não estranhar o teu coração fica mais tranquilo
bjokas
Olá, bom dia...
Isso para ti é muito bom, é um descanso. Sabes que ela gosta de lá estar.
Quero ter essa sorte...
Beijinhos e boa semana (por aqui está super chuvosa, grrrrrr...)
Nada que uma ausencia grande não faça :D
finalmente fina, boa :D
jocas
Finalmente... e ainda bem que não estranhou a ausencia :) :) :)
Boa semana *********
Que bom!
Bj grande ;)
E para nós pais sabe-nos também.
Assim sabemos que eles gotam de lá estar, não é?
É uma forma de nos tranquilizar...
Uma óptima semana para vocês!!!
BJS
Sandra
Olha que bom...assim ficas de coração mais tranquilo!
Os miudos conseguem ser surpreendentes...
Beijinhos e uma boa semana (apesar da chuva :()
Bjokitas
Assim é bom! A Leonor à segunda-feira também costuma estranhar, mas hoje nem por isso. Foi logo para o colo da auxiliar e a apontar para a sala onde estão as meninas dos 2 anos que estão sempre lá de manhã quando ela chega. Boa semana. Bjs
Antes assim… assim custa menos!
Eu sei como isso é já que o Xavier é igual. Até parece que estão fartos de nós ;o) LOL
Que bom, tb noto que o meu pimpolhos ente falta da creche :)
beijocas
Enviar um comentário