Três vidas que afinal são uma só... e que por aqui já são quatro...
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Hoje é dia de...
... levar a 4ª dose da Prevenar... Vai doer... ai vai vai... E eu aproveito e vou também actualizar as minhas vacinas (estão em atraso desde Maio de 2008)...
Oh coitadinha da Francisca,vai levar uma pica! O que vale vem aí o fim de semana para ser inda mais mimada. Vai-te ver levar vacinas pode ser que não chore tanto... Bjitos e bom fim de semana
:o( Que fique tudo bem! Para a semana somos nós a levar as do plano nacional de vacinação já que a prevenar será só aos 18 meses. Bom fim-de-semana. Beijos Tété & Xavier
A Marta só vai tomar a prevenar aos 18 meses, ma sábado vamos às dos 15 meses... tb vai doer... e tb vamos aproveitar, eu e o papá para as actualizar (as do tétano acho que já tem um atraso de cerca de 10 anos...upsss)
14 comentários:
Que corra td bem às duas!
beijocas***
Oh coitadinha da Francisca,vai levar uma pica!
O que vale vem aí o fim de semana para ser inda mais mimada.
Vai-te ver levar vacinas pode ser que não chore tanto...
Bjitos e bom fim de semana
Aí nem me fales em vacinas, espero que corra bem
bjokas
Boa sorte para as duas! :)
Bom fim de semana
Detestava a ida ás vacinas! custa tanto :S
jocas e n chores muito :p
Pensa que agora tão cedo a Francisca não vai apanhar mais nenhuma!
Que corra tudo bem às duas!
Bjs e bom fim de semana
Vera, Diogo e Ricardo
a minha vai levar para o próximo mês a 3ª dose! é doseee... só o preço de cada vacina, até dói!
bjus*
Que corra tudo bem com as duas :)
beijocas
Ai! nem me fale...aqui tb vamos fazer a última dose da prevenar por estes dias, e lá vem choro!!
bjs e um ótimo finde pra vcs!
Dri
Ai que dó!!!
Bjs***
Bom findi!!!
:o( Que fique tudo bem!
Para a semana somos nós a levar as do plano nacional de vacinação já que a prevenar será só aos 18 meses.
Bom fim-de-semana.
Beijos
Tété & Xavier
Uii, nem me fales!
Eu sofro horrores no dia das vacinas, choro mais eu do que ela:(
Bom FDS
Beijinhos
A Marta só vai tomar a prevenar aos 18 meses, ma sábado vamos às dos 15 meses... tb vai doer... e tb vamos aproveitar, eu e o papá para as actualizar (as do tétano acho que já tem um atraso de cerca de 10 anos...upsss)
Bjocas
E então? Como correu?
Quem se portou melhor, a mãe ou a filha?
Ihihihi...
Enviar um comentário