sexta-feira, 15 de maio de 2009

Hoje é dia de...

... levar a 4ª dose da Prevenar...
Vai doer... ai vai vai...
E eu aproveito e vou também actualizar as minhas vacinas (estão em atraso desde Maio de 2008)...

14 comentários:

Mãe das Marias disse...

Que corra td bem às duas!

beijocas***

Mamã da Caroxinha disse...

Oh coitadinha da Francisca,vai levar uma pica!
O que vale vem aí o fim de semana para ser inda mais mimada.
Vai-te ver levar vacinas pode ser que não chore tanto...
Bjitos e bom fim de semana

Maria José disse...

Aí nem me fales em vacinas, espero que corra bem
bjokas

Dina disse...

Boa sorte para as duas! :)
Bom fim de semana

mother_24 disse...

Detestava a ida ás vacinas! custa tanto :S

jocas e n chores muito :p

Velu disse...

Pensa que agora tão cedo a Francisca não vai apanhar mais nenhuma!
Que corra tudo bem às duas!
Bjs e bom fim de semana
Vera, Diogo e Ricardo

Mafalda disse...

a minha vai levar para o próximo mês a 3ª dose! é doseee... só o preço de cada vacina, até dói!
bjus*

Anónimo disse...

Que corra tudo bem com as duas :)
beijocas

Adriana disse...

Ai! nem me fale...aqui tb vamos fazer a última dose da prevenar por estes dias, e lá vem choro!!
bjs e um ótimo finde pra vcs!
Dri

Nathália Martins disse...

Ai que dó!!!
Bjs***
Bom findi!!!

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

:o( Que fique tudo bem!
Para a semana somos nós a levar as do plano nacional de vacinação já que a prevenar será só aos 18 meses.
Bom fim-de-semana.
Beijos
Tété & Xavier

Vera disse...

Uii, nem me fales!
Eu sofro horrores no dia das vacinas, choro mais eu do que ela:(
Bom FDS
Beijinhos

Tita disse...

A Marta só vai tomar a prevenar aos 18 meses, ma sábado vamos às dos 15 meses... tb vai doer... e tb vamos aproveitar, eu e o papá para as actualizar (as do tétano acho que já tem um atraso de cerca de 10 anos...upsss)

Bjocas

Estreladomar disse...

E então? Como correu?

Quem se portou melhor, a mãe ou a filha?

Ihihihi...