sábado, 2 de maio de 2009

E hoje...

...estamos assim...

... cada vez mais constipada...
... a febre teima em não desaparecer...

... os olhos estão vermelhíssimos...
...o nariz também...
... farta-se de espirrar...

Não sei o que fazer mais...

22 comentários:

Gabriela... disse...

Hoje sim tá com carinha de doente!
Gosto do penteado dela...

Paula Oliveira disse...

até doentinha ela é um amor... vai passar este tempo não tem ajudado muito... ora está calor ora está frio... não há quem resista!!

Beijos e as melhoras para a princesa!

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Infelizmente não há muito a fazer... mima-a MUITO e arranja força para superar estes dias ruins que logo tudo há-de ficar bem!
Ainda hoje acordei a pensar em vocês...
Mas digo-te que apesar da carinha de doente a tua Francisca continua um AMOR lindo ;o)
Feliz dia da Mãe querida e não te deixes ir abaixo ok? Estou aqui, em baixo de ti, a empurrar-te para cima! ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Adriana disse...

Poxa, o tempo também não esta a ajudar em nada!!!!
Força Linda!As melhoras!
Bj grande ;))))
FELIZ DIA DA MÃE

Mamã da Caroxinha disse...

Bolas, tadinha da Francisca pelas fotos nota-se bem a carinha de doente. Mas mesmo assim continua uma boneca!
Acho que a próxima a adoecer éa minha :( têm sido umas noites péssimas e hoje anda com uma neura...
Até iamos ter com vocês va na rtp a festa mas o papá tá a trabalhar e com a neura que Laura anda nem vale a pena sair...
Toca de arrebitar mamã,vais ver que ela melhora.
Beijinhos

Anónimo disse...

bolas....hoje esta memso com cara de doentinha.
As melhoras e um feliz dia da mãe

beijos

Maria José disse...

Aí amiga nem sei o que te dizer para te animar, ela até doentinha é uma querida e muito linda
Espero as rápidas melhoras e que sejam rápidas mesmo
bjs

aNa disse...

...está mesmo com carinha de mimo...
que amor!! :))*...
Tem calma...
muitos beijinhos e força (que tens!!)*

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Silvia, quero desejar-te um dia da mãe feliz e espero que a tua menina esteja bem melhor!
Beijos
Tété & Xavier

Rebeca disse...

Oi Sílvia!

Não seria o caso de procurar outro médico? Desse jeito vcs duas estão sofrendo muito... Desejo melhoras.

Sónia disse...

Tadinha, a carinha dela. As melhoras da princesinha!!!!

Mar disse...

Tadinha!
Espero que hoje já esteja bem melhor. Pode ser que este tempo mais quentinho ajude...

Bjs

sandracosta disse...

Realmente a carinha dela diz tudo.
Mas isso não há meio de passar, chiça!!!
Espero que hoje esteja melhor...
BJS
Sandra

PS: Porque não buscas segunda opinião? Eu não estava satisfeita com o pediatra e mudei

Nathália Martins disse...

Hoje tá com carinha de dodói...
Que melhore logo!
Bjs***

Mafalda disse...

oh, tadinha da Francisca e essas febres que não a largam! um beijinho grande de força e as melhoras**

Is@ disse...

Oh, coitadinha! Desejo-lhe as rápidas melhoras! Mas olha, doente ou não, essa miúda é um encanto.

Beijoca boa para vocês

Sónia disse...

Tá doi-doi... e vê-se mesmo que está bem atacada. Tadinha!
Espero que já esteja melhor.
beijo grande e força!!

sissi disse...

Opá...tadita...estas mudanças repentinas de tempo

Daniela disse...

que chatiçe, as melhoras da tua fofinha.
beijinhos

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

E como andam as coisas por ai? Novidades precisam-se!
Espero que esteja tudo bem e que a Francisca tenha recuperado!
Beijos
Tété & Xavier

Unknown disse...

Espero que a pequenina esteja melhor.
Beijinhos.

Lipa disse...

Sinceramente...que dose! Não sei que te diga.