Infelizmente não há muito a fazer... mima-a MUITO e arranja força para superar estes dias ruins que logo tudo há-de ficar bem! Ainda hoje acordei a pensar em vocês... Mas digo-te que apesar da carinha de doente a tua Francisca continua um AMOR lindo ;o) Feliz dia da Mãe querida e não te deixes ir abaixo ok? Estou aqui, em baixo de ti, a empurrar-te para cima! ;o) Beijos Tété & Xavier
Bolas, tadinha da Francisca pelas fotos nota-se bem a carinha de doente. Mas mesmo assim continua uma boneca! Acho que a próxima a adoecer éa minha :( têm sido umas noites péssimas e hoje anda com uma neura... Até iamos ter com vocês va na rtp a festa mas o papá tá a trabalhar e com a neura que Laura anda nem vale a pena sair... Toca de arrebitar mamã,vais ver que ela melhora. Beijinhos
22 comentários:
Hoje sim tá com carinha de doente!
Gosto do penteado dela...
até doentinha ela é um amor... vai passar este tempo não tem ajudado muito... ora está calor ora está frio... não há quem resista!!
Beijos e as melhoras para a princesa!
Infelizmente não há muito a fazer... mima-a MUITO e arranja força para superar estes dias ruins que logo tudo há-de ficar bem!
Ainda hoje acordei a pensar em vocês...
Mas digo-te que apesar da carinha de doente a tua Francisca continua um AMOR lindo ;o)
Feliz dia da Mãe querida e não te deixes ir abaixo ok? Estou aqui, em baixo de ti, a empurrar-te para cima! ;o)
Beijos
Tété & Xavier
Poxa, o tempo também não esta a ajudar em nada!!!!
Força Linda!As melhoras!
Bj grande ;))))
FELIZ DIA DA MÃE
Bolas, tadinha da Francisca pelas fotos nota-se bem a carinha de doente. Mas mesmo assim continua uma boneca!
Acho que a próxima a adoecer éa minha :( têm sido umas noites péssimas e hoje anda com uma neura...
Até iamos ter com vocês va na rtp a festa mas o papá tá a trabalhar e com a neura que Laura anda nem vale a pena sair...
Toca de arrebitar mamã,vais ver que ela melhora.
Beijinhos
bolas....hoje esta memso com cara de doentinha.
As melhoras e um feliz dia da mãe
beijos
Aí amiga nem sei o que te dizer para te animar, ela até doentinha é uma querida e muito linda
Espero as rápidas melhoras e que sejam rápidas mesmo
bjs
...está mesmo com carinha de mimo...
que amor!! :))*...
Tem calma...
muitos beijinhos e força (que tens!!)*
Silvia, quero desejar-te um dia da mãe feliz e espero que a tua menina esteja bem melhor!
Beijos
Tété & Xavier
Oi Sílvia!
Não seria o caso de procurar outro médico? Desse jeito vcs duas estão sofrendo muito... Desejo melhoras.
Tadinha, a carinha dela. As melhoras da princesinha!!!!
Tadinha!
Espero que hoje já esteja bem melhor. Pode ser que este tempo mais quentinho ajude...
Bjs
Realmente a carinha dela diz tudo.
Mas isso não há meio de passar, chiça!!!
Espero que hoje esteja melhor...
BJS
Sandra
PS: Porque não buscas segunda opinião? Eu não estava satisfeita com o pediatra e mudei
Hoje tá com carinha de dodói...
Que melhore logo!
Bjs***
oh, tadinha da Francisca e essas febres que não a largam! um beijinho grande de força e as melhoras**
Oh, coitadinha! Desejo-lhe as rápidas melhoras! Mas olha, doente ou não, essa miúda é um encanto.
Beijoca boa para vocês
Tá doi-doi... e vê-se mesmo que está bem atacada. Tadinha!
Espero que já esteja melhor.
beijo grande e força!!
Opá...tadita...estas mudanças repentinas de tempo
que chatiçe, as melhoras da tua fofinha.
beijinhos
E como andam as coisas por ai? Novidades precisam-se!
Espero que esteja tudo bem e que a Francisca tenha recuperado!
Beijos
Tété & Xavier
Espero que a pequenina esteja melhor.
Beijinhos.
Sinceramente...que dose! Não sei que te diga.
Enviar um comentário