Depois de 5 dias enfiados em casa (com este calor) a recuperação dela está a chegar, aos bocadinhos.
A febre, desde ontem, não dá sinais de vida... morreu de vez.
Continua ainda com algum ranho e com alguma dificuldade a respirar pelo nariz, mas sem dúvida que está muito melhor.
O calor tem sido muito e ela anda sempre suada...
Ontem e hoje ficou comigo em casa, porque eu estava de férias.
Estava a pensar levá-la amanhã para o infantário, mas pelos vistos, na sala dela, anda por lá uma virose qualquer que está a deixa-los todos em casa e um até já está internado... Só me faltava mais esta.
Estou em negociações com a minha mãe. Não posso arriscar a leva-la e ela ficar doente outra vez... Se puder, fica com ela estes 3 dias...
A febre, desde ontem, não dá sinais de vida... morreu de vez.
Continua ainda com algum ranho e com alguma dificuldade a respirar pelo nariz, mas sem dúvida que está muito melhor.
O calor tem sido muito e ela anda sempre suada...
Ontem e hoje ficou comigo em casa, porque eu estava de férias.
Estava a pensar levá-la amanhã para o infantário, mas pelos vistos, na sala dela, anda por lá uma virose qualquer que está a deixa-los todos em casa e um até já está internado... Só me faltava mais esta.
Estou em negociações com a minha mãe. Não posso arriscar a leva-la e ela ficar doente outra vez... Se puder, fica com ela estes 3 dias...
13 comentários:
Ainda tem uma carinha de doentinha...leva o seu tempo...
É melhor não arriscar mesmo e recuperar totalmente antes de ir para o infantário...
As melhoras
Bj
Finalmente está a recuperar... tadinha!!!
Tenta com a tua mãe... não arrisques!
Continuação de rápidas melhoras
Bj *********
Bolas...agora é uma virose? Oh pá não arrisques e vê se a tu mãe fica com ela, coitadinha da francisca que já teve sua dose de doenças,xô pra lá!
Ainda bem que ela está a recuperar mas realmente este calor não ajuda nada...
Espero que ela fique a 100% para combinarmos o nosso encontro!
Bjokas
Fonix e mais as viroses... pá tu fica-me com a miuda em casa, pelo menos até ao final da semana, tu suborna-me a avó, tu leva a miuda pró trabalho, qq coisa vale :)
as melhoras rapidississimas dela!!!
jocas
Ainda bem que está se recuperando.
Melhoras!!!
Bjs***
:S
Vim deixar um milhão e meio de beijocas
:)))
Ainda bem que já não tem febre...já é bom sinal!!
Está melhor!
Se conseguires que ela nao vá para a creche mais uns dias...boa...assim recupera ainda melhor!!
Bjus
Finalmente amiga,tenho pensado tanto em vocês.
è mesmo melhor não arriscares no infantário até ela recuperar totalmente
bjokas
Acho que fazes bem em não a levar para o infantário...tadinha, ela ainda está murchinha. As melhoras...uma grande beijoca
Finalmente a recuperar!
Pois as recaídas… e como as defesas dela estão em baixo o melhor mesmo é deixá-la LONGE da creche!
Vale-te a tua mãe… será que podes emprestar-ma ;o)?
E ânimo mulher!
Beijos
Tété & Xavier
Realmente fazes bem em tentar deixá-la em casa. Só te faltava mais essa! As melhoras!!! A foto está linda.
Que carita...nota-se ainda que está murchinha mas ...pelo que lia a coisa está a ficar melhor
por isso deixo uma beijoca enorme cheia de mimo só para ela
agora vou ler tudo para tras para matar saudades
Sim, o melhor é a Francisca ficar com a avózinha.
Tadita... foram dias tão chatos para ela.
Espero que já tenha passado tudo e ela ande a correr e a saltar pelo jardim com a mamã,
beijinhos!
Enviar um comentário