terça-feira, 5 de maio de 2009

Ainda a recuperar

Depois de 5 dias enfiados em casa (com este calor) a recuperação dela está a chegar, aos bocadinhos.
A febre, desde ontem, não dá sinais de vida... morreu de vez.
Continua ainda com algum ranho e com alguma dificuldade a respirar pelo nariz, mas sem dúvida que está muito melhor.
O calor tem sido muito e ela anda sempre suada...
Ontem e hoje ficou comigo em casa, porque eu estava de férias.
Estava a pensar levá-la amanhã para o infantário, mas pelos vistos, na sala dela, anda por lá uma virose qualquer que está a deixa-los todos em casa e um até já está internado... Só me faltava mais esta.
Estou em negociações com a minha mãe. Não posso arriscar a leva-la e ela ficar doente outra vez... Se puder, fica com ela estes 3 dias...

13 comentários:

Mar disse...

Ainda tem uma carinha de doentinha...leva o seu tempo...
É melhor não arriscar mesmo e recuperar totalmente antes de ir para o infantário...

As melhoras

Bj

Graça disse...

Finalmente está a recuperar... tadinha!!!

Tenta com a tua mãe... não arrisques!

Continuação de rápidas melhoras

Bj *********

Mamã da Caroxinha disse...

Bolas...agora é uma virose? Oh pá não arrisques e vê se a tu mãe fica com ela, coitadinha da francisca que já teve sua dose de doenças,xô pra lá!
Ainda bem que ela está a recuperar mas realmente este calor não ajuda nada...
Espero que ela fique a 100% para combinarmos o nosso encontro!
Bjokas

mother_24 disse...

Fonix e mais as viroses... pá tu fica-me com a miuda em casa, pelo menos até ao final da semana, tu suborna-me a avó, tu leva a miuda pró trabalho, qq coisa vale :)

as melhoras rapidississimas dela!!!

jocas

Nathália Martins disse...

Ainda bem que está se recuperando.
Melhoras!!!
Bjs***

Cláudia disse...

:S
Vim deixar um milhão e meio de beijocas
:)))

aNa disse...

Ainda bem que já não tem febre...já é bom sinal!!
Está melhor!
Se conseguires que ela nao vá para a creche mais uns dias...boa...assim recupera ainda melhor!!
Bjus

Maria José disse...

Finalmente amiga,tenho pensado tanto em vocês.
è mesmo melhor não arriscares no infantário até ela recuperar totalmente
bjokas

Cátia e Gabriela disse...

Acho que fazes bem em não a levar para o infantário...tadinha, ela ainda está murchinha. As melhoras...uma grande beijoca

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Finalmente a recuperar!
Pois as recaídas… e como as defesas dela estão em baixo o melhor mesmo é deixá-la LONGE da creche!
Vale-te a tua mãe… será que podes emprestar-ma ;o)?
E ânimo mulher!
Beijos
Tété & Xavier

Lipa disse...

Realmente fazes bem em tentar deixá-la em casa. Só te faltava mais essa! As melhoras!!! A foto está linda.

Alexandra disse...

Que carita...nota-se ainda que está murchinha mas ...pelo que lia a coisa está a ficar melhor
por isso deixo uma beijoca enorme cheia de mimo só para ela

agora vou ler tudo para tras para matar saudades

Estreladomar disse...

Sim, o melhor é a Francisca ficar com a avózinha.
Tadita... foram dias tão chatos para ela.

Espero que já tenha passado tudo e ela ande a correr e a saltar pelo jardim com a mamã,

beijinhos!