Três vidas que afinal são uma só... e que por aqui já são quatro...
olha eu nunca prespei atençao nisso,mas vou cuidar para ver se acontece com o meu filho tbm!bjos
lol...é verdade!!Cá em casa tb é assim!!!Acho que ela não sabe respirar bem enquanto se ri e fica com soluços...por isso 1 golinho de agua depois de cada risada...e passa o soluço!!!BJU*
hehehehNão a Sofia não fica assimbjs
a minha fica com soluços frequentemente mas ainda não é por causa das gargalhadas ;) bjs*
Nem sempre mas às vezes acontece lol. A minha como tem tantos soluços nem precisa das gargalhadas... Bjos
A minha tinha soluços muitas vezes...agora tem cada vez menos. Mas nunca reparei que tivesse depois de rir, acho que não.Bjs
Não, nunca aconteceu.Mas é engraçado,não é?Se bem que para a Francisca causa-lhe um incomodo!Fiquem bemBom fim de semana!beijinhosSandra
Cá por casa também é assim, mas têm que ser umas gargalhadas bem grandes. Normalmente os soluços veem depois de uma sessão de cócegas!!Beijinhos
o meu fica as vezes qd soluços, mas não costuma de ser quando ri :)beijocas
Também acontece às vezes por cá. Riem-se que nem perdidas, entra ar e depois é um fartote de soluços. E depois quem se ri somos nós mamãs.
Sim, sim, sim.Depois da gargalhada, é certo, o soluço...Bjs***
até eu se me rir muito fico logo com soluços....lol, imagina os pequenitos.beijoca se bom fim de semana
Por cá acontece exactamente o mesmo!
Enviar um comentário
13 comentários:
olha eu nunca prespei atençao nisso,mas vou cuidar para ver se acontece com o meu filho tbm!bjos
lol...é verdade!!
Cá em casa tb é assim!!!
Acho que ela não sabe respirar bem enquanto se ri e fica com soluços...por isso 1 golinho de agua depois de cada risada...e passa o soluço!!!
BJU*
heheheh
Não a Sofia não fica assim
bjs
a minha fica com soluços frequentemente mas ainda não é por causa das gargalhadas ;)
bjs*
Nem sempre mas às vezes acontece lol. A minha como tem tantos soluços nem precisa das gargalhadas...
Bjos
A minha tinha soluços muitas vezes...agora tem cada vez menos. Mas nunca reparei que tivesse depois de rir, acho que não.
Bjs
Não, nunca aconteceu.
Mas é engraçado,não é?
Se bem que para a Francisca causa-lhe um incomodo!
Fiquem bem
Bom fim de semana!
beijinhos
Sandra
Cá por casa também é assim, mas têm que ser umas gargalhadas bem grandes. Normalmente os soluços veem depois de uma sessão de cócegas!!
Beijinhos
o meu fica as vezes qd soluços, mas não costuma de ser quando ri :)
beijocas
Também acontece às vezes por cá. Riem-se que nem perdidas, entra ar e depois é um fartote de soluços. E depois quem se ri somos nós mamãs.
Sim, sim, sim.
Depois da gargalhada, é certo, o soluço...
Bjs***
até eu se me rir muito fico logo com soluços....lol, imagina os pequenitos.
beijoca se bom fim de semana
Por cá acontece exactamente o mesmo!
Enviar um comentário