quinta-feira, 23 de abril de 2009

Só uma pergunta:

Os vossos filhos, depois de rirem à gargalhada, ficam com soluços?

Aqui é certinho... se a quiser ver a soluçar...é só fazê-la rir :)

13 comentários:

disse...

olha eu nunca prespei atençao nisso,mas vou cuidar para ver se acontece com o meu filho tbm!bjos

aNa disse...

lol...é verdade!!
Cá em casa tb é assim!!!
Acho que ela não sabe respirar bem enquanto se ri e fica com soluços...por isso 1 golinho de agua depois de cada risada...e passa o soluço!!!
BJU*

Maria José disse...

heheheh
Não a Sofia não fica assim
bjs

Mafalda disse...

a minha fica com soluços frequentemente mas ainda não é por causa das gargalhadas ;)
bjs*

Mamã da Caroxinha disse...

Nem sempre mas às vezes acontece lol. A minha como tem tantos soluços nem precisa das gargalhadas...
Bjos

Mar disse...

A minha tinha soluços muitas vezes...agora tem cada vez menos. Mas nunca reparei que tivesse depois de rir, acho que não.

Bjs

sandracosta disse...

Não, nunca aconteceu.
Mas é engraçado,não é?
Se bem que para a Francisca causa-lhe um incomodo!
Fiquem bem
Bom fim de semana!
beijinhos
Sandra

Cris disse...

Cá por casa também é assim, mas têm que ser umas gargalhadas bem grandes. Normalmente os soluços veem depois de uma sessão de cócegas!!
Beijinhos

Anónimo disse...

o meu fica as vezes qd soluços, mas não costuma de ser quando ri :)
beijocas

Lipa disse...

Também acontece às vezes por cá. Riem-se que nem perdidas, entra ar e depois é um fartote de soluços. E depois quem se ri somos nós mamãs.

Nathália Martins disse...

Sim, sim, sim.
Depois da gargalhada, é certo, o soluço...
Bjs***

Anónimo disse...

até eu se me rir muito fico logo com soluços....lol, imagina os pequenitos.

beijoca se bom fim de semana

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Por cá acontece exactamente o mesmo!