É verdade, voltou a atacar.
Desde o fim de semana que já vinha dando sinais, mas nada de especial ou preocupante.
Na segunda o pediatra mandou aguardar... ontem passou bem o dia, no infantário, mas à noite já lá estavam os 39ºc...
Passou a noite mais ou menos, a resmungar um bocadinho e a respirar muito mal.
De manhã acordei-a e achei-a mais quente... dei-lhe o leite e quando estava já a vesti-la para sairmos, lá estavam outra vez os malditos 39ºc...
Ficamos as duas em casa, mais uma vez.
Estou à espera que sejam horas decentes para ligar ao pediatra e perguntar se ele nos atende de tarde.
O pai também está doente e eu ando mais ou menos.
:(
Desde o fim de semana que já vinha dando sinais, mas nada de especial ou preocupante.
Na segunda o pediatra mandou aguardar... ontem passou bem o dia, no infantário, mas à noite já lá estavam os 39ºc...
Passou a noite mais ou menos, a resmungar um bocadinho e a respirar muito mal.
De manhã acordei-a e achei-a mais quente... dei-lhe o leite e quando estava já a vesti-la para sairmos, lá estavam outra vez os malditos 39ºc...
Ficamos as duas em casa, mais uma vez.
Estou à espera que sejam horas decentes para ligar ao pediatra e perguntar se ele nos atende de tarde.
O pai também está doente e eu ando mais ou menos.
:(
11 comentários:
Oh que grande chatice, essa febre outra vez a chatear a tua menina linda... Devem ser dos malvados dos dentes...
Espero que melhorem todos em breve e que venha o sol para levar os vírus todos para o galheiro!
Beijocas***
Oh pá isso já me parece azar a mais!!! E que tal mandares benzer a casa??!! Ainda por cima não chega um doente, têm que estar todos!!
Espero que a Francisca não tenha nada de especial, e que fique logo boa para poderem festejar o Dia da Mãe em beleza.
Como não vou estar por cá, aqui fica o meu beijinho para vocês.
As melhoras!!!
Nós detestamos quando vemos sintomas febris, mas como dia um pediatra,a febre é nossa amiga. Vem avisar que há alguma coisa que não está bem...espero que sejam apenas os dentinhos.
Bjinhos e melhoras para todos.
Fogo amiga tu vai á bruxa, bolas pareçe nós á uns tempos atrás
As melhoras rápidas para vocÊs
bjokas
Opá outra vez?
Fogo, já começa a fartar, tadinha da Francisca... da mãe e do pai. Pelos vistos o mal agora é geral.
As melhoras para todos.
jinho enorme,
Caramba... não há meio de passar!!! Tadinha da Francisca e vocês também, claro!!!
Desejo as rápidas melhoras e que esta fase acabe definitivamente!!!
Bj ********
Este tempo incerto só lhes faz mal.
Vamos esperar que o mês de Maio traga o bom tempo!
Desejo-vos as rápidas melhoras.
Bora lá a melhorar para darem uma voltinha na festa das Cruzes!
Beijinhos
Sandra
Posso juntar-me a vocês?? Ontem comecei a ficar doente e hoje, tchan... tchan... tenho uma valente gripe (só espero que não seja suína, lol...)
As melhoras para vocês e um beijinho para a Francisca
Não me cansarei de vos mandar as melhoras. Porca da febre! Vai-te embora!
Não me cansarei de vos mandar as melhoras. Porca da febre! Vai-te embora!
QUE M****!!! Por cá estamos iguais... ontem a febre parou, depois de 3 dias com, e hoje voltou :o(
Aguardo notícias vossas!
Beijos
Tété & Xavier
Enviar um comentário