Três vidas que afinal são uma só... e que por aqui já são quatro...
Realmente a foto está excelente!!!Ela está em cima de quê?!?!?!?Tu tens jeito para o flash!!!Óptimo diaBJSSandra
LOLOL um gato DJ?jocas
LOL!!!BeijosTété & Xavier
Está muito boa!
hehehhehe fartei-me de rirbjokas
uma gata com 'pata' para a música, queres melhor? lol ehehehee, eu adorei! bjs**
uma foto excelente :)raça da mimi parecia estatuabeijos de gata gira
agora vou cuspir isto....vi o post nas actualizações e a imagem é pequena certo? então pensei: olha a gata dela sabe ver de binoculos....não ri oubiste
Olha que eu diria que a Mimi faz parte do design das colunas!!!São umas colunas mto à frente!!!beijos
LOLTá demais!Beijocas minha linda
Enviar um comentário
10 comentários:
Realmente a foto está excelente!!!
Ela está em cima de quê?!?!?!?
Tu tens jeito para o flash!!!
Óptimo dia
BJS
Sandra
LOLOL
um gato DJ?
jocas
LOL!!!
Beijos
Tété & Xavier
Está muito boa!
hehehhehe fartei-me de rir
bjokas
uma gata com 'pata' para a música, queres melhor? lol ehehehee, eu adorei! bjs**
uma foto excelente :)
raça da mimi parecia estatua
beijos de gata gira
agora vou cuspir isto....vi o post nas actualizações e a imagem é pequena certo? então pensei: olha a gata dela sabe ver de binoculos....
não ri oubiste
Olha que eu diria que a Mimi faz parte do design das colunas!!!
São umas colunas mto à frente!!!
beijos
LOL
Tá demais!
Beijocas minha linda
Enviar um comentário