quarta-feira, 15 de abril de 2009

Mimi no seu melhor!



10 comentários:

sandracosta disse...

Realmente a foto está excelente!!!
Ela está em cima de quê?!?!?!?
Tu tens jeito para o flash!!!
Óptimo dia
BJS
Sandra

mother_24 disse...

LOLOL

um gato DJ?


jocas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

LOL!!!
Beijos
Tété & Xavier

Lipa disse...

Está muito boa!

Maria José disse...

hehehhehe fartei-me de rir
bjokas

Mafalda disse...

uma gata com 'pata' para a música, queres melhor? lol ehehehee, eu adorei! bjs**

Alexandra disse...

uma foto excelente :)

raça da mimi parecia estatua

beijos de gata gira

Alexandra disse...

agora vou cuspir isto....vi o post nas actualizações e a imagem é pequena certo? então pensei: olha a gata dela sabe ver de binoculos....

não ri oubiste

Sónia disse...

Olha que eu diria que a Mimi faz parte do design das colunas!!!
São umas colunas mto à frente!!!
beijos

Anónimo disse...

LOL

Tá demais!

Beijocas minha linda