... cheiinho de:
- Ranhos
- Espirros
- Respiração feita pela boca
- Leite (a metade que ficou no biberão)
- Mimo
-Choro...
Sabem o que me apetece dizer, não sabem? Arre...
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Três vidas que afinal são uma só... e que por aqui já são quatro...
22 comentários:
Que chatice :((((((
Passamos aqui para vos desejar uma Boa Pascoa
Beijinhos
Ai ai ai...não venham para aqui de novo bichos maus e nojentos. Vão chatear o coelhinho da Páscoa, tá, que a Francisca já teve a dose dela.
As melhoras rápidas.
Obrigada pelas palavras carinhosas relativamente ao Boris.
Bolas outra vez, bem por aqui também andamos assim
As melhoras rápidas
bjokas
ora bolas...
As melhoras rapidissimas da linda Francisca!
Um beijinho muitoooooooooo grande da Vi e da mamã
E tu achas mesmo que vou dedicar-me a fazer doces?
Sexta-feira santa aqui é tradição comer marisco. Vou tar com a sogra.
Sábado o meu marido faz anos. Vou ter de aturar a sogra (pq o pai do Hugo tb faz anos, arre... é preciso ter azar! o ano tem tantos dias e tinha de calhar pai e filho no mesmo dia, porra!!!)
Domingo é dia de páscoa e para variar vou ter de aturar a sogra.
ACHAS ISTO NORMAL??
Achas que tenho vontade de fazer alguma coisa?
Só se for apanhar o avião para no minimo Austrália ou China!
grrrrrrrrrr...
ARRE E PORRA!!!
Nem sei que te diga... somente desejos de melhoras para as duas e muita paciência :o/
Uma Santa Páscoa para todos aí em casa.
Xi ♥ grande
Tété & Xavier
As melhoras...
porcaria de bicharada :S também andam por aqui....
Beijinhos
Poxa... :( :( :( melhoras rápidas da Francisca e uma Feliz Páscoa :) :)
Bj ************
Essa, não...
Que melhore rapidinho!!!
Bjs***
tadinha melhoras pra ela!!
e feliz pascoa
Também com este tempo o que é que se pode esperar:((((
Pode ser que com a ajuda dos ovitos da Páscoa isso passe!!
Mil beijinhos de melhoras e boa Páscoa
Ohohohoh :( que chatice será que os virus não vos largam? spero que a páscoa vos traga muita saude que é do que a Chiquinha mais precisa.
Força amiga e as melhoras.
Beijinhos
As melhoras!
Beijos nossos.
Que grande chatice!
Será que esses malditos virus nunca mais vão embora?
Bjs e boa páscoa
Vera, Diogo e Ricardo
Pois, que grande chatiçe!!
Eu acho que é do tempo, ora está um calor abrasador, ora está um frio de rachar!
Enfim..
As melhoras rápidas da princesinha:)
Bjs
Arre mesmo... :( esperemos que não se estiquem e que vão emboa depressinha. Uma boa páscoa aos 3! E as melhoras
Malditos sejam!! Pode ser que os ovos da Páscoa corram com eles..
Uma Feliz Páscoa pra vocês!
beijinhos e as melhoras
As melhoras.
Boa Páscoa.
beijinhos
Silvia,
Passei para vos desejar uma Santa e doce Páscoa.
Espero que a Francisca já esteja bem!
Beijinhos doces
Sandra e Tomás
Tomara que a vossa Páscoa tenha sido bem docinha e sem vírus!
Beijos
Tété & Xavier
Então novidades,os virus deixaram-os em paz?
Não me esqueço das minhas novidades, tem a ver com a mudança que falamos no msn as duas...mas depois explico :)
Bjokas
Olá!
Está melhor a princesa?
Bjs
Enviar um comentário