quinta-feira, 16 de abril de 2009

E assim, conseguem dormir?


Tentem...



Se conseguirem...
... tirem foto e mostrem-me... Prometo que vos dou um prémio :)

23 comentários:

Mafalda disse...

lá contorcionista é ela ;) Bjs*

Graça disse...

lololololol

:) :) :)

************

Lipa disse...

Bem, por cá também se adoptam posições estranhas mas assim...vai lá vai! (Agora, só para receber o prémio, vou contorcer a pulga toda esta noite, vais ver, ihihihihih)

Maria José disse...

hehhehehhehehehe vou tentar tirar uma foto á Sofia, a dormir hehehhe
bjokas

Nathália Martins disse...

Penso que só a Francisca consegue dormir assim...
Parece que tem o corpo de mola :)
Bjs***

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

A tua filha e as suas acrobacias! Mas o importante é que descanse sem interessar como ;o)
Espero que ela esteja bem MELHOR da ranhoca!
Beijos
Tété & Xavier

Márcia e Sara disse...

Olha só a ginastica!
Eu fotos assim não consigo arranjar!!!
Beijinhos

Sónia disse...

Essa é das dificeis!!!
Acho que ninguém a vai superar but we never know..
Bjs

micas disse...

k ganda maluca!!!
pelos vistos deve ter adorado!
beijos

Dina disse...

hihihi :))))))), a tua princesa é o máximo!
Jinhos

Mamã da Caroxinha disse...

Bem ela cada vez arranja posições mas estranhas para dormir..merece o 1º prémio :)))
Bjinhos

Cris disse...

Acho mesmo uma boa ideia fazer-mos um concurso deste género...é que eles a dormir dão cada cambalhota!!!
Por cá o Rodrigo todos os dias acorda numa posição diferente...vou tirar as fotos e increver-me para o concurso, ok?
Beijinhos

Adriana disse...

hihihi.. que engraçada! Como ela consegue?
Bj;)

Gatinha disse...

As nossas meninas são o máximo para arranjarem posições estranhas!! A foto da gata tá mt fixe! Bjocas

Tita disse...

Assim é que é, quando é para dormir vai de qq maneira!

Está linda a tua menina!

Bjocas

sandracosta disse...

Oh pá, e eu que pensava que o Tomás era um estabalhuado a dormir.
Mas pelos vistos a Francisca passa-lhe as pernas!
Bom fim de semana
Beijinhos
Sandra

MareSol disse...

Olá!
Obrigada pela mensagem de Parabéns :)
A tua filha é um "must" adora as fotos, também vou tirar ao meu, é com cada posição...
Bjs

Anónimo disse...

realmente......não deve ser muito fácil

beijos

Ângela Vieira disse...

Olá!
Que linda está a fofinha :)

Pois não deve ser mesmo NADA fácil dormir assim...

Beijinhos e bom fim-de-semana.

Kakia disse...

yoga girl!!!!! :)

Beijinhos

Vera disse...

LOOOOOOOOOOOOL
É a bebé que dorme em posições mais "enroladinhas"
Que amor!!
Bj´s

P:s e eu também pensava que a minha era a única a não aceitar o 2º prato, fiquei mais descansada agora....LOL

Mamã da Caroxinha disse...

Olá, vi o teu comentario no blog da Vi. Ela esta doente outra vez?
Bjinhos

Joanita disse...

LOLOLOL!

Mas ela dorme sempre toda torta??