Bem, por cá também se adoptam posições estranhas mas assim...vai lá vai! (Agora, só para receber o prémio, vou contorcer a pulga toda esta noite, vais ver, ihihihihih)
A tua filha e as suas acrobacias! Mas o importante é que descanse sem interessar como ;o) Espero que ela esteja bem MELHOR da ranhoca! Beijos Tété & Xavier
Acho mesmo uma boa ideia fazer-mos um concurso deste género...é que eles a dormir dão cada cambalhota!!! Por cá o Rodrigo todos os dias acorda numa posição diferente...vou tirar as fotos e increver-me para o concurso, ok? Beijinhos
23 comentários:
lá contorcionista é ela ;) Bjs*
lololololol
:) :) :)
************
Bem, por cá também se adoptam posições estranhas mas assim...vai lá vai! (Agora, só para receber o prémio, vou contorcer a pulga toda esta noite, vais ver, ihihihihih)
hehhehehhehehehe vou tentar tirar uma foto á Sofia, a dormir hehehhe
bjokas
Penso que só a Francisca consegue dormir assim...
Parece que tem o corpo de mola :)
Bjs***
A tua filha e as suas acrobacias! Mas o importante é que descanse sem interessar como ;o)
Espero que ela esteja bem MELHOR da ranhoca!
Beijos
Tété & Xavier
Olha só a ginastica!
Eu fotos assim não consigo arranjar!!!
Beijinhos
Essa é das dificeis!!!
Acho que ninguém a vai superar but we never know..
Bjs
k ganda maluca!!!
pelos vistos deve ter adorado!
beijos
hihihi :))))))), a tua princesa é o máximo!
Jinhos
Bem ela cada vez arranja posições mas estranhas para dormir..merece o 1º prémio :)))
Bjinhos
Acho mesmo uma boa ideia fazer-mos um concurso deste género...é que eles a dormir dão cada cambalhota!!!
Por cá o Rodrigo todos os dias acorda numa posição diferente...vou tirar as fotos e increver-me para o concurso, ok?
Beijinhos
hihihi.. que engraçada! Como ela consegue?
Bj;)
As nossas meninas são o máximo para arranjarem posições estranhas!! A foto da gata tá mt fixe! Bjocas
Assim é que é, quando é para dormir vai de qq maneira!
Está linda a tua menina!
Bjocas
Oh pá, e eu que pensava que o Tomás era um estabalhuado a dormir.
Mas pelos vistos a Francisca passa-lhe as pernas!
Bom fim de semana
Beijinhos
Sandra
Olá!
Obrigada pela mensagem de Parabéns :)
A tua filha é um "must" adora as fotos, também vou tirar ao meu, é com cada posição...
Bjs
realmente......não deve ser muito fácil
beijos
Olá!
Que linda está a fofinha :)
Pois não deve ser mesmo NADA fácil dormir assim...
Beijinhos e bom fim-de-semana.
yoga girl!!!!! :)
Beijinhos
LOOOOOOOOOOOOL
É a bebé que dorme em posições mais "enroladinhas"
Que amor!!
Bj´s
P:s e eu também pensava que a minha era a única a não aceitar o 2º prato, fiquei mais descansada agora....LOL
Olá, vi o teu comentario no blog da Vi. Ela esta doente outra vez?
Bjinhos
LOLOLOL!
Mas ela dorme sempre toda torta??
Enviar um comentário