quarta-feira, 29 de abril de 2009

Doente...

... mas sempre bem disposta.



P.S. Temperatura está nos 37,2ºc e já temos consulta para as 15.30h

14 comentários:

Maria José disse...

è sempre muito linda.
Depois dá noticias
bjokas

Estreladomar disse...

ora bolas... maldita FEBRE!

Ainda bem que ela está bem, que lindo sorriso!

Mar disse...

Assim mesmo é que é. A Leonor também é assim.

Espero que melhore logo.

Bjinhos

Graça disse...

Do mal o menos!!!!!

Continuação de melhoras :) :)

Bj **********

Anabela Conceição disse...

Oh que chatice... As melhoras para ela, que apesar de doente continua com um sorriso lindo.
Bjs

Cátia e Gabriela disse...

Xooo febre! Deixa essa menina linda!! As melhoras amiga...depois diz como correu a consulta

Nathália Martins disse...

Melhoras!!!
Venha nos contar como foi a consulta, tá?
Bjs***

Anónimo disse...

....e que sorriso lindo ela tem

as melhoras
beijocas

Marta disse...

Ohh
Outra vez?
Parece a minha Nini, sempre doentinha :(
Que não seja nada de especial.
As melhoras

mother_24 disse...

Coijinha mais linda, nem doentita, que é bue fatelo, a miuda perde o charme :D

jocas

aNa disse...

:)*
Que carinha mais linda!!! :=)*!!!
Ainda bem que ela está bem disposta apesar de doentinha!!...
Espero que não seja nada!!
Fico à espera de mais novidades!! :)
Muitos beijinhos

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Posso ferrar essa cariha linda?! Valha-te a sua alegria!
Por cá é igual e nem mesmo 39 graus de febre lhe demovem a boa disposição ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Gatinha disse...

E linda! As melhoras! Este tempo nunca mais fica bom, a minha Leonor tb tem andado mt ranhosa. Bjs

sandracosta disse...

Que coisa mais linda, mais fofa!
Que rico sorriso!!!
O meu filhote é raro estar doente ou indisposto mas, quando acontece também é assim: Não há mal que lhe tire a energia e a boa disposição!
As melhoras para a Francisca.
Beijinhos
Sandra