:)* Que carinha mais linda!!! :=)*!!! Ainda bem que ela está bem disposta apesar de doentinha!!... Espero que não seja nada!! Fico à espera de mais novidades!! :) Muitos beijinhos
Posso ferrar essa cariha linda?! Valha-te a sua alegria! Por cá é igual e nem mesmo 39 graus de febre lhe demovem a boa disposição ;o) Beijos Tété & Xavier
Que coisa mais linda, mais fofa! Que rico sorriso!!! O meu filhote é raro estar doente ou indisposto mas, quando acontece também é assim: Não há mal que lhe tire a energia e a boa disposição! As melhoras para a Francisca. Beijinhos Sandra
14 comentários:
è sempre muito linda.
Depois dá noticias
bjokas
ora bolas... maldita FEBRE!
Ainda bem que ela está bem, que lindo sorriso!
Assim mesmo é que é. A Leonor também é assim.
Espero que melhore logo.
Bjinhos
Do mal o menos!!!!!
Continuação de melhoras :) :)
Bj **********
Oh que chatice... As melhoras para ela, que apesar de doente continua com um sorriso lindo.
Bjs
Xooo febre! Deixa essa menina linda!! As melhoras amiga...depois diz como correu a consulta
Melhoras!!!
Venha nos contar como foi a consulta, tá?
Bjs***
....e que sorriso lindo ela tem
as melhoras
beijocas
Ohh
Outra vez?
Parece a minha Nini, sempre doentinha :(
Que não seja nada de especial.
As melhoras
Coijinha mais linda, nem doentita, que é bue fatelo, a miuda perde o charme :D
jocas
:)*
Que carinha mais linda!!! :=)*!!!
Ainda bem que ela está bem disposta apesar de doentinha!!...
Espero que não seja nada!!
Fico à espera de mais novidades!! :)
Muitos beijinhos
Posso ferrar essa cariha linda?! Valha-te a sua alegria!
Por cá é igual e nem mesmo 39 graus de febre lhe demovem a boa disposição ;o)
Beijos
Tété & Xavier
E linda! As melhoras! Este tempo nunca mais fica bom, a minha Leonor tb tem andado mt ranhosa. Bjs
Que coisa mais linda, mais fofa!
Que rico sorriso!!!
O meu filhote é raro estar doente ou indisposto mas, quando acontece também é assim: Não há mal que lhe tire a energia e a boa disposição!
As melhoras para a Francisca.
Beijinhos
Sandra
Enviar um comentário