Voltamos! Mas não saímos daqui... estranho, não é?
Estes dias por casa foram uma correria.
Na quinta de tarde já não trabalhei (vantagens de ser funcionária pública) e assim aproveitei esse tempo e fui com a minha mãe para a feira. Má ideia! Choveu tanto, mas tanto, que eu já tinha um rio nos meus sapatos.
Fui busca-la ao infantário às 17h e fomos para casa. Aproveitamos e abrimos a prenda que a madrinha tinha lá deixado no dia anterior:
Estes dias por casa foram uma correria.
Na quinta de tarde já não trabalhei (vantagens de ser funcionária pública) e assim aproveitei esse tempo e fui com a minha mãe para a feira. Má ideia! Choveu tanto, mas tanto, que eu já tinha um rio nos meus sapatos.
Fui busca-la ao infantário às 17h e fomos para casa. Aproveitamos e abrimos a prenda que a madrinha tinha lá deixado no dia anterior:
Mais logo ponho fotos da prenda do padrinho, ainda não me lembrei de tirar.
Sexta ficamos as duas em casa. O que quer dizer que eu não fiz nada. Passamos o dia a dormir e a brincar. Aproveitei os momentos em que ela dormia para adiantar as arrumações em casa. À noite fomos às compras, os 3. Ainda me faltava comprar a prenda da minha afilhada e a prenda de aniversário da nossa sobrinha.
Aproveitamos e compramos também uma prenda para a nossa pimpolha:
Adorou! Se a quisermos sossegar é só carregar no play. Fica ali, especada para a televisão, a ver o DVD todo até ao fim, sem se mexer.Sábado foi dia de arrumações em casa. Foi dia também de fazer alguns doces (para oferecer). Conseguimos ter tudo pronto a meio da tarde e, depois da sesta da Francisca, saímos para entregar os doces e fazer mais umas compritas para o jantar.
Nessa noite, na Vigília Pascal, tivemos o Baptizado de uma das nossas sobrinhas.
Foi uma cerimónia muito bonita.
Domingo... dia de festa! Domingo de Páscoa!
Dormimos a manhã quase toda e almoçamos em casa.
No início da tarde fomos a casa dos meus cunhados, já que a festa do baptizado ia ser neste dia.
Recebemos o compasso na casa deles e por lá ficamos um bocado.
Fomos para casa da minha mãe, para lá recebermos o compasso.
Consegui adormecer a Francisca, mas dormiu só uma horita. Foi o suficiente para aguentar o resto da tarde.
Voltamos outra vez à casa dos meus cunhados e passamos lá o resto da tarde, a comer.
A Francisca delirou com as cadelas da tia...
Consegui adormecer a Francisca, mas dormiu só uma horita. Foi o suficiente para aguentar o resto da tarde.
Voltamos outra vez à casa dos meus cunhados e passamos lá o resto da tarde, a comer.
A Francisca delirou com as cadelas da tia...
Ontem de manhã ficou em casa com o pai (porque eu fui trabalhar) e dormiu até às 11h. De tarde ficou com a avó e com a minha afilhada porque o pai teve de ir trabalhar.
Hoje voltou ao infantário e à rotina de sempre.
P.S. Continua com muita ranhoca, a respirar pela boca, mas sem febre ou algo mais. Vamos ver no que vai dar.
13 comentários:
Tão linda que ela está, adorei e qeu belos dias que passaram na companhia uma da outra e da familia linda que são
Pois amiga hoje a Sofia também voltou á creche, ontem esteve com os meus pais e eu estou de coração nas mãos
bjokas
:)*
Mas que belo fim de semana!! :)*
A Madalena tb anda ranhosa...mas acho que deve ser por causa dos dentes!
Espero que a Francisca melhore!!...
Muitos beijnhos!! :)
Bons dias, mas que passam tão rápido, não é???
E a Francisca essa sempre muito charmosa.
Parabéns!
Bjs***
Reparei que por ai ainda existe o compaso Pascal.
Por aqui também.
Ela estava linda(como sempre)
Beijocas
Mas que belo fim de semana Pascal. Tanta festa! Imagino que deu para cansar mesmo. Ainda bem que tudo não passa de ranhoca. Vais ver que mais dia menos dia está fina.
Fim-de-semana em grande!
Continuação de melhoras para ela :)
Beijoquinhas
A prenda da madrinha parece ser muito gira!
Vou ali dizer ao S.Pedro para levar a chuva para outra freguesia e aproveitar e levar os virus, que já tamos fartos deles!!!
As melhoras
beijinhos
Estou deliciada com as fotos...deliciada!
Belos dias!
beijocas
a madalea também anda bastante ranhosa e com o narizito todo tapado, meio constipadita, mas a febre já baixou.
a tua Francisca está linda :)
bjs***
Bem mas que rico fim de semana prolongao q tiveram,soube a pouco não?
Tadita a ranhoca unca mais a larga, mas esperemos que seja "só" isso desde que não se agrave é muito bom.
Gostei muito das fotos, ela está linda e deve ter-se divertido muito!!!
Bjinhos
Tantas novidades! E que Páscoa agitada vocês tiveram ;o)
Adorei ver a tua menina de vermelho! Ficou ainda mais linda!
Quanto ao ranho... nem falo já que com este tempo é inevitável :o(
Que não passe disso!
Beijos
Tété & Xavier
espero que hoje ela esteja melhor
sabes amei ela vestida de vermelho fica tão gira ...sorriso mais bom
beijos
Ganda festa!!!
E a menina para não variar está uma graça!!!
Beijinhos
Enviar um comentário