Mais uma vez temos de agradecer à Nathália, mamã da Ana Luiza, por nos ter oferecido mais um selinho para o nosso blog.

Mas desta vez o selo veio recheado de um bom desafio. Temos de citar 10 coisas que o nosso bebé fez nos últimos tempos e que nos fizesse pensar: "NOSSA, MEU BEBÊ É DEMAIS!" (em brasileiro soa bem melhor ehehehehehe)
Então cá vai:
1 - Ontem, pela primeira vez, pegou na escova de cabelo dela e começou a tentar pentear-se sozinha. Lindo!
2 - Adora gatinhar atrás das gatas e diverte-se a vê-las fugir dela. Ri à gargalhada com essa situação.
3 - Põe-se de pé em qualquer sítio que lhe permita isso. Onde se puder apoiar, lá está ela de pé.
4 - Gatinha na banheira, na hora do banho. Agora imaginem o "sacrifício" que é dar-lhe banho. Não pára quieta.
5 - Imita (ou pelo menos tenta) todos os sons e palavras que dizemos. O que eu mais gosto de ver é ela tentar imitar o "Xiu Piu" que eu lhe digo...
6 - Conhece bem a casa dos avós paternos. Estamos à porta e ela já está a dizer: "au au". Os meus sogros têm muitos cães e gatos e ela já sabe que é lá que os encontra.
7 - Adora beber água. Basta perguntar-lhe se quer água para a vermos a "implorar" por ela... e se não somos rápidos a servir sua excelência, podemos ter a certeza que vem aí berreiro.
8 - Dá miminhos a quem lhe pedir. Passa a mãozinha na nossa cara e fica toda contente.
9 - Adora apertar os nossos narizes e fica à espera que digamos "mééééé".
10 - Vai para o colo da pessoa que estiver mais próxima da saída. Já se apercebe bem de quem vai sair e por isso é para essa pessoa que vai... esperta, não?
Depois das "10 mais" temos de ir à beira do nosso bebé e dizer-lhe que o amamos muito e que ele é demais. Mas isso vai ter de esperar até logo...
Temos também de indicar 5 amigos e respectivos blogs, para falarem mais dos seus bebés e das suas habilidades. Vou passar essa parte e desafiar a todos que por aqui passam.
É um desafio bem interessante e é uma forma muito boa e simples de partilharmos um pouco mais dos nossos filhos.
Obrigado Nathália.
Então cá vai:
1 - Ontem, pela primeira vez, pegou na escova de cabelo dela e começou a tentar pentear-se sozinha. Lindo!
2 - Adora gatinhar atrás das gatas e diverte-se a vê-las fugir dela. Ri à gargalhada com essa situação.
3 - Põe-se de pé em qualquer sítio que lhe permita isso. Onde se puder apoiar, lá está ela de pé.
4 - Gatinha na banheira, na hora do banho. Agora imaginem o "sacrifício" que é dar-lhe banho. Não pára quieta.
5 - Imita (ou pelo menos tenta) todos os sons e palavras que dizemos. O que eu mais gosto de ver é ela tentar imitar o "Xiu Piu" que eu lhe digo...
6 - Conhece bem a casa dos avós paternos. Estamos à porta e ela já está a dizer: "au au". Os meus sogros têm muitos cães e gatos e ela já sabe que é lá que os encontra.
7 - Adora beber água. Basta perguntar-lhe se quer água para a vermos a "implorar" por ela... e se não somos rápidos a servir sua excelência, podemos ter a certeza que vem aí berreiro.
8 - Dá miminhos a quem lhe pedir. Passa a mãozinha na nossa cara e fica toda contente.
9 - Adora apertar os nossos narizes e fica à espera que digamos "mééééé".
10 - Vai para o colo da pessoa que estiver mais próxima da saída. Já se apercebe bem de quem vai sair e por isso é para essa pessoa que vai... esperta, não?
Depois das "10 mais" temos de ir à beira do nosso bebé e dizer-lhe que o amamos muito e que ele é demais. Mas isso vai ter de esperar até logo...
Temos também de indicar 5 amigos e respectivos blogs, para falarem mais dos seus bebés e das suas habilidades. Vou passar essa parte e desafiar a todos que por aqui passam.
É um desafio bem interessante e é uma forma muito boa e simples de partilharmos um pouco mais dos nossos filhos.
Obrigado Nathália.
6 comentários:
Que bom que gostastes!!!
Amei as 10 mais da sua pimpolha.
Muito esperta!
Bjs***
tenho de fazer tambéms este desafio e é bastante engraçado
bjokas
quero fazer com ela a 9 posso posso
méééééé
10 mais desta princesa linda que mostra estar a crescer muitoooooo depressssssaaaaaaa
beijos sem poder fazer este desafio
A minha filha é tão activa e energica que 100 mais não lhe chega!!!
ihihihihi...
Adorei! Adorei! Especialmente dela correr atrás das gatas, lolol...
Também vou fazer...
Bj ;) Boa Pascoa
Fôfa!
Enviar um comentário