quarta-feira, 8 de abril de 2009

As 10 mais da minha pimpolha

Mais uma vez temos de agradecer à
NOSSA, MEU BEBÊ É DEMAIS!" (em brasileiro soa bem melhor ehehehehehe)




















6 comentários:

Nathália Martins disse...

Que bom que gostastes!!!
Amei as 10 mais da sua pimpolha.
Muito esperta!
Bjs***

Maria José disse...

tenho de fazer tambéms este desafio e é bastante engraçado
bjokas

Alexandra disse...

quero fazer com ela a 9 posso posso

méééééé

10 mais desta princesa linda que mostra estar a crescer muitoooooo depressssssaaaaaaa

beijos sem poder fazer este desafio

Estreladomar disse...

A minha filha é tão activa e energica que 100 mais não lhe chega!!!
ihihihihi...

Adorei! Adorei! Especialmente dela correr atrás das gatas, lolol...

Adriana disse...

Também vou fazer...
Bj ;) Boa Pascoa

Lipa disse...

Fôfa!