Sim, ainda estamos aqui, mas sem muita vontade de escrever...
A Francisca tem andado mais ou menos. Parece-me que tem um dos caninos a querer romper... o que quer dizer algumas noites mal dormidas e um bocadinho de febre.
Só espero que seja mesmo isso e não algo pior.
O fim de semana passou a correr e deu para pouco. Os papás tiveram encontro de animadores no sábado de tarde (sim, somos animadores de grupos de jovens cristãos)e a Francisca ficou com a avó.
No Domingo tivemos a festa de aniversário da prima Vitória...
A Francisca tem andado mais ou menos. Parece-me que tem um dos caninos a querer romper... o que quer dizer algumas noites mal dormidas e um bocadinho de febre.
Só espero que seja mesmo isso e não algo pior.
O fim de semana passou a correr e deu para pouco. Os papás tiveram encontro de animadores no sábado de tarde (sim, somos animadores de grupos de jovens cristãos)e a Francisca ficou com a avó.
No Domingo tivemos a festa de aniversário da prima Vitória...
Ela? Linda, como sempre.

20 comentários:
Linda como sempreeee simmm.
Olha amiga por aqui também não andamos muito bem
bjokas
Lindissima a Francisca!
Espero que tudo passe rápido!
Bj;)
Tá linda pois :D
Agora vê lá se desanuvias e vens cá contar as gracinhas dela q aposto são aos molhos :p
jocas
Nessa foto ela está mesmo parecida contigo! Espero que ela melhore rápido, cá em casa está quase tudo a voltar á normalidade.
beijinhos
Linda Linda e de vermelho ainda mais
animo linda senti que anda ai uma nuvem cinza nada disso oubiste???? vá lá toca a arrebitar
beijocas a vê-la e a adorar
PS- quanto ao dentinhos espero que corra bem
Sim, LINDA!!!
bJS
Pronto, vou tentar não mostrat mais compras no blog...também porque a minha carteira já está a mostar o fundo...
Sp compraste sapatinhos?
Bjs
Mas noto um grande desânimo nas tuas palavras e não gosto de te ver assim! :o(
Desgasta não vê-los sempre bem mas há que pensar que até nem estamos muito mal ;o)
E venham logos os malditos dentes para os deixarem em paz!
E sim mamã babada a Franisca é linda ;o)
UPA UPA que o sol veio para nos arrebiar!
Beijos grandes
Tété & Xavier
linda mesmo! parece uma princesa com esse vestidinho :)
Carinha mais linda
:))))))))))))
Beijinhos
Poxa, já estavamos com saudades!!!!
Espero que a Francisca esteja melhor dos dentitos...porque pela foto parece...maravilhosa!!
Beijinhos
Pois amiga às vezes a vontade pa escria é zero...mas vem cá que te faz bem. Desopilas um bocado!
Vais ver que esse mal estar é só dentes tem calma que passa.
Ela realmente é linda, mas quanto mais cresce melhor fica!
Bjinhos e toca de arrebitar
Arrebita mulher!! Há dias assim mas temos que manter o espirito lá em cima.. já viste bem a tua Francisca? Está cada vez mais bonita!!!
E as tuas gatas malucas e fotogénicas? Tenho a certeza que tb te dão motivos para rir (e chorar qdo estragam alguma coisa lol)..
E pronto tb tens aí o maridão para te dar colo se precisares!
Vá... arrebita sim?
beijos grandes
Tão linda que está a Francisca.
Espero que depressa melhorem por esses lados.
Beijocas grandes.
Sim, sem dúvida linda!!
As melhoras da fofinha.
Beijocas e continuação de boa semana!
Ângela e Tomás
E é mesmo...linda como sempre!! :) Espero que seja só mesmo um dentinho e que passe rápido. Beijocas grandes aos 3
Anime-se!!!
E que tudo corra bem, logo, logo.
E a Francisca??? Essa, sempre muito linda e charmosa.
Bjs***
Beijo BOM para essa princesa LINDA!
olha se conseguires vai lá buscar um selinho para ti :)
por ela e pelas suas historias
Sim, como sempre Lindíssima!!!
Beijocas
Enviar um comentário