terça-feira, 21 de abril de 2009

Ainda estamos aqui!

Sim, ainda estamos aqui, mas sem muita vontade de escrever...

A Francisca tem andado mais ou menos. Parece-me que tem um dos caninos a querer romper... o que quer dizer algumas noites mal dormidas e um bocadinho de febre.
Só espero que seja mesmo isso e não algo pior.

O fim de semana passou a correr e deu para pouco. Os papás tiveram encontro de animadores no sábado de tarde (sim, somos animadores de grupos de jovens cristãos)e a Francisca ficou com a avó.
No Domingo tivemos a festa de aniversário da prima Vitória...

(Domingo de Páscoa)
Ela? Linda, como sempre.

20 comentários:

Maria José disse...

Linda como sempreeee simmm.
Olha amiga por aqui também não andamos muito bem
bjokas

Adriana disse...

Lindissima a Francisca!
Espero que tudo passe rápido!
Bj;)

mother_24 disse...

Tá linda pois :D
Agora vê lá se desanuvias e vens cá contar as gracinhas dela q aposto são aos molhos :p

jocas

Margarida disse...

Nessa foto ela está mesmo parecida contigo! Espero que ela melhore rápido, cá em casa está quase tudo a voltar á normalidade.
beijinhos

Alexandra disse...

Linda Linda e de vermelho ainda mais

animo linda senti que anda ai uma nuvem cinza nada disso oubiste???? vá lá toca a arrebitar

beijocas a vê-la e a adorar

PS- quanto ao dentinhos espero que corra bem

Mar disse...

Sim, LINDA!!!

bJS

Mar disse...

Pronto, vou tentar não mostrat mais compras no blog...também porque a minha carteira já está a mostar o fundo...

Sp compraste sapatinhos?

Bjs

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Mas noto um grande desânimo nas tuas palavras e não gosto de te ver assim! :o(
Desgasta não vê-los sempre bem mas há que pensar que até nem estamos muito mal ;o)
E venham logos os malditos dentes para os deixarem em paz!
E sim mamã babada a Franisca é linda ;o)
UPA UPA que o sol veio para nos arrebiar!
Beijos grandes
Tété & Xavier

Mafalda disse...

linda mesmo! parece uma princesa com esse vestidinho :)

Márcia e Sara disse...

Carinha mais linda
:))))))))))))
Beijinhos

Cris disse...

Poxa, já estavamos com saudades!!!!
Espero que a Francisca esteja melhor dos dentitos...porque pela foto parece...maravilhosa!!
Beijinhos

Mamã da Caroxinha disse...

Pois amiga às vezes a vontade pa escria é zero...mas vem cá que te faz bem. Desopilas um bocado!
Vais ver que esse mal estar é só dentes tem calma que passa.
Ela realmente é linda, mas quanto mais cresce melhor fica!
Bjinhos e toca de arrebitar

Sónia disse...

Arrebita mulher!! Há dias assim mas temos que manter o espirito lá em cima.. já viste bem a tua Francisca? Está cada vez mais bonita!!!
E as tuas gatas malucas e fotogénicas? Tenho a certeza que tb te dão motivos para rir (e chorar qdo estragam alguma coisa lol)..
E pronto tb tens aí o maridão para te dar colo se precisares!
Vá... arrebita sim?
beijos grandes

Vera disse...

Tão linda que está a Francisca.
Espero que depressa melhorem por esses lados.
Beijocas grandes.

Ângela Vieira disse...

Sim, sem dúvida linda!!

As melhoras da fofinha.

Beijocas e continuação de boa semana!
Ângela e Tomás

Cátia e Gabriela disse...

E é mesmo...linda como sempre!! :) Espero que seja só mesmo um dentinho e que passe rápido. Beijocas grandes aos 3

Nathália Martins disse...

Anime-se!!!
E que tudo corra bem, logo, logo.
E a Francisca??? Essa, sempre muito linda e charmosa.
Bjs***

Anónimo disse...

Beijo BOM para essa princesa LINDA!

Alexandra disse...

olha se conseguires vai lá buscar um selinho para ti :)

por ela e pelas suas historias

sandracosta disse...

Sim, como sempre Lindíssima!!!
Beijocas