terça-feira, 24 de março de 2009

Receita Milagrosa

É verdade, meus amigos, descobrimos uma receita milagrosa para acabar com o sono! Não é nenhuma mentira nem nenhuma invenção! Funciona mesmo bem!

Quantos de nós não passamos já por aquela situação em que estamos "podres" de sono, quase a cair para o lado, sem saber o que fazer para resolver isso?
E aquelas tardes de trabalho, depois do almoço, barriguinha cheia?
E as noites em que queremos ver um filme fixe mas a pestana não deixa?

Não vale a pena tentarem o café, a coca-cola ou mesmo os comprimidos de guaraná. Nada vos fará "arrebitar" como isto.

E a receita não é mais nem menos do que: deitem-se na cama! Daahhhh!!!
Tão simples quanto isso!

Deitem-se na cama e vão ver que o sono passa. Ficam logo com vontade de cantar, de saltar, de se sentarem e levantar, de fazer maluquices com a boca, de bater palminhas, fazer a "galinha" a pôr o ovo...

P.S. Receio que essa receita só funcione se for uma cama de grades e se estiver um "adulto" constantemente a dar-vos colinho e a deitar-vos na cama. Acho que assim funciona bem melhor :)

17 comentários:

aNa disse...

Ontem foi o exactamente o que se passou cá em casa...até às 23:00.
Hoje...correu bem às 21:00 caminha...e ficou que nem uma anjinha... :)*
Beijinhos

Sónia disse...

LOL bela receita ò Silvia!!
A minha agora tb anda assim mas como ainda não canta, não dança nem faz a pitinha põe o ovo, limita-se a dar pulinhos com o corpo todo lol!
Depois de beber 340 ml de leite dorme que nem uma anja lol!!
Beijocas

Adriana disse...

Cá em casa também andamos a sofrer do mesmo.
Horas a fio para o conseguir adormecer. Melhores dias virão.
Bj;)

Estreladomar disse...

ihihihihi...

Essa da barriguinha cheia, dia de trabalho... lembro-me bem! aquelas tardes de calor... não apetecia fazer nada.

Lol...

Maria José disse...

heheheeh olha eu vou tentar já não sei o que hei-de fazer mesmo
bjs

Anónimo disse...

Pois, a eles funciona que nem ginjas já a nós LOL

Tás lixada gaja :D

jocas

Unknown disse...

ai ... eu tenho tanto sono para por em dia ...

bjs

Lipa disse...

Eheheheheheh...receita milagrosa mas não nova ;)
A rapariga andou murchinha na semana passada,agora tem de recuperar o ânimo. Aguentem papás.

Nathália Martins disse...

E o nosso sono???
Bjs***

Paula Oliveira disse...

realmente nós somos mesmo duhhh lol!! A Sofia faz-me o mesmo... mas o mais impressionante é que se for na cama de viagem (com um colchão decente claro!!) ela fica quietinha até adormecer... mas agora na cama dela uiiiii às vezes parece mesmo que está a gozar comigo e até se ri e tudo... do tipo... estás a delirar se pensas que eu vou ficar aqui a dormir!!! Vá se lá perceber estas cabeçinhas lindas!!!

Beijos

Vera disse...

Nahhhhhhhh estás enganada... achas mesmo?
Beijocas.

Anónimo disse...

LOL

vocês é k não devem achar grande piada!

Alexandra disse...

malvada...eu aqui toda lampeira...até atropelhei as letras para saber como era....

sem condições...

solta a maluca

beijos a rir

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

LOL! O que me ri… o pior de tudo é que o caso não está para brincadeiras porque sem descansar não há quem aguente :o/
Que seja somente uma fase…
Beijos
Tété & Xavier

Silvia disse...

Lol!
Mas eu sei o que é isso, com a Maria passa-se o mesmo.
Bjokas.

Ângela Vieira disse...

xiiiii que coisa :)
Pois parece que anda tudo com o mesmo problema..
Papás sofrem, mas há que ter paciência :)

Beijinhos!

Velu disse...

Eu estava a ver no que ia dar a tua receita! Aqui com o meu Ricardo a cama serve mais para se enrolar todo nos lençois e depois acabar por adormecer em posições inexplicáveis :p
Bjs
Vera, Diogo e Ricardo